e-Book Agenda esvaziou?

E agora?

À agenda representa o tesouro do seu negocio, a carta de clientes da sua clínica e/ou consultório, os quais já compraram seu serviço ou tem intensão de comprar. É inquestionável que vivemos dos clientes, pacientes para os profissionais da área da saúde, portanto a agenda se caracteriza como o bem mais precioso para o profissional.

SOBRE O AUTOR

Sou o Dr. André Pêgas, fisioterapeuta e empresário com 22 anos de experiência, possuo especializações no Brasil e exterior, já atendi mais de 3 mil pacientes em consultório e, por quase 17 anos, a minha agenda sempre oscilava, havia momentos em que muitos pacientes marcavam consultas, porém, em outros momentos, o número de agendamentos caia repentinamente e de maneira significativa. Foi apenas após duas décadas que comecei a entender melhor o porquê isso estava acontecendo.

Assim como eu, conheço muitos profissionais, os quais, apesar de terem muitos anos de carreira, possuem essa agenda sobe e desce, sempre instável e não sabem entender o porquê dessa instabilidade, pois ao longos dos anos não foram instruídos a desenvolver outras habilidades além da parte técnica de sua profissão.

Dr André Pêgas